45 vagas para italvenses, cardosenses e amigos de outros municípios vizinhos.
Saída em meados de 2010. Até lá você pode se programar para participar dessa
viagem inesquecível
.


ISRAEL

Israel, a terra prometida da Bíblia, hoje em dia é um país moderno, próspero e vibrante. Durante séculos, os lugares onde aconteceram os fatos mais emocionantes da história da humanidade ficaram abandonados sob as areias movediças. As ruínas ficaram esquecidas até que o povo de Israel voltou do Exílio e retomou suas terras. Hoje as indústrias sofisticadas e grandes empresas bem desenvolvidas tomaram conta das colinas, pântanos e desertos improdutivos. Os vestígios do passado ainda imperam em meio a este dinâmico renascimento. Jerusalém a cidade Santa e Eterna capital de Israel, retém sua aura de santidade e acolhe freqüentemente os peregrinos de todas as crenças. A atual cidade de Beer-Sheba, está situada às portas do deserto de Néguev. Recebe os mesmos visitantes como nos tempos do patriarca Abraão. Eilat, que serve de acesso ao Mar Vermelho se tornou um porto de atrativo como na época do Rei Salomão. Nazareth o lugar da anunciação e lar de Jesus durante sua infância, está na história da Galiléia. Além do seus lugares históricos e religiosos, Israel tem muito a oferecer aos turistas. Vastas extensões de limpas praias banhadas pelo sol, modernos hotéis, teatros e clubes noturnos, balneários, pitorescos banhos termais e mercados, tudo dentro de um compacto círculo geográfico. Poucas horas de viagem separam as costas ensolaradas das montanhas nevadas e os frondosos bosques dos escênicos da paisagem desértica. Sem dúvida, Israel se constitui de um verdadeiro oásis de atrações.

GRÉCIA
A civilização grega surgiu entre os mares Egeu, Jônico e Mediterrâneo, por volta de 2000 AC. Formou-se após a migração de tribos nômades de origem indo-européia, como, por exemplo, aqueus, jônios, eólios e dórios. As pólis (cidades-estado), forma que caracteriza a vida política dos gregos, surgiram por volta do século VIII a.C. As duas pólis mais importantes da Grécia foram: Esparta e Atenas.

JERUSALÉM
Jerusalém é localizada no coração do país, localizada nas Montanhas da Judéia, entre o mar Mediterrâneo e o mar Morto. A cidade possui história milenar e locais sagrados para as três religiões monoteístas: o judaísmo, o islamismo e o cristianismo. A primeira menção conhecida à cidade de Jerusalém está em textos egípcios datados do século 19 a.C. Cinco séculos depois, o nome Jerusalém é encontrado em arquivos no Egito central. Entre os documentos, há letras escritas por Abdi Hepa, então rei de Jerusalém, que procurou a ajuda do rei egípcio para as guerras contra seus vizinhos. A história da cidade acompanha a história do povo hebreu, com fugas, reconstruções e inúmeras dominações diferentes. Jerusalém foi o local escolhido para o rei Davi fixar residência, unificar as 12 tribos dos hebreus e concentrar o poder em suas mãos.

Não perca essa oportunidade.
Ligue agora mesmo para: (22) 2760.2602 ou
mande um e-mail para:
ceiriodasostras@gmail.com ou borgemauro@gmail.com
Diga que você é um internauta do nosso site, solicite maiores informações e
reserve a sua vaga.

"A gente se encontra por lá!!!"


©2005 - Jornal UR-Gente online - Enter Informática, Publicidade e Editora®
E-mail: italvaonline@italvaonline.com.br - Tel (22) 8126.2680